Greek Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação Divina

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação Divina Empty Reclamação Divina

Mensagem  Hades Qua Jun 27, 2012 4:10 pm

Para serem reclamados por algum deus, seja ele Olimpiano ou não, você deve responder este tópico preenchendo a ficha a seguir. Para ser filho de Zeus, Poseidon ou Hades, é necessário procurar por seu teste na área de testes.

Nome
[ O nome completo do seu personagem ]


Progenitor Olimpiano
[ O progenitor desejado ]

História
[ Com no mínimo 8 linhas, conte a história de seu personagem, incluindo contato com monstros, seu encontro com algum sátiro e sua chegada ao acampamento (pode usar habilidades de seu progenitor disponíveis para o nível 1, colocando-as em spoiler)]

Presente de Reclamação
[ O presente de reclamação escolhido (ver a lista aqui) ]

Logo após sua reclamação ser aceita, Você já poderá começar a postar no fórum.
Hades
Hades
Deus Permanente
Deus Permanente

Ascendência Divina : Cronos
Estado Civil : Namorando
Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Mundo Inferior

https://greekarena.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Divina Empty Re: Reclamação Divina

Mensagem  Taiga L. O. Romanov Ter Ago 28, 2012 5:57 pm

Nome
Taiga Loki Odinson Oribe Romanov

Progenitor Olimpiano
Athena

História
-Não se preocupe com eles,apenas ignore-os-Disse Sasha enquanto passávamos por um corredor cheio de pessoas cochichando sobre mim.Ela tinha razão, não precisava me preocupar com aquilo,já estava acostumada ''Ela é tão pequena!'',''Nossa,ela é tão irritadinha!'',''É,mas as notas dela são as melhores da escola'',mas eu ainda parava apenas para pensar se batia ou não em meus colegas.-Ei,preciso falar com você após a última aula,me encontre no estacionamento.
-Claro, vou apenas guardar meus materiais no armário.-Grito para ele.Não tinha certeza se ela escutara ou não, porém agora já era tarde demais, ele já havia ido embora.Caminho até minha sala, segurando com força meus materiais, quando sinto algo em meus pés.Olho para baixo e vejo a cauda de algum animal...como é que um animal entraria dentro da escola?
Sigo a cauda, que ia desaparecendo para dentro de minha sala de aula e me deparo com um monstro que me parecia familiar.Hipogrifo!Sabia que já tinha o visto em algum lugar.É óbvio, já havia visto Harry Potter tantas vezes,como poderia me esquecer do Bicuço?O monstro por mais que fofo andava calmamente até mim, como que me estudando aos poucos.Continuo parada,como uma estátua, enquanto escuto alguém correr até o local.
-Sasha,que droga é essa que você ta usando nas suas pernas?Se era isso que queria me mostrar, to fora, você parece um bode assim.-Falo,enquanto observo suas pernas.
-Talvez seja porque eu sou um.-Ele responde, ainda parado na porta.-Vamos,agora que você já sabe de tudo, é melhor irmos ao acampamento o mais rápido possível.Seria possível que ele não estivesse enxergando o enorme Hipogrifo que estava ali?Olho para o lugar onde ele antes estivera me observando, porém nada mais estava lá além de algumas mesas onde meus colegas sentavam para assistir as aulas.
-Cadê o Hipogrifo?-Pergunto-Eu quero conhecer o Bicuço!
-Sua Potterhead baka!-Sasha ri.Meu melhor amigo era tão otaku quanto eu, portanto os dois usávamos os termos da cultura japonesa-Bem,digamos que ele desapareceu.
-Ei,eu sou mais inteligente que você!-Grito,apontando para ele,enquanto ríamos
-Para onde estamos indo mesmo?-Pergunto.
-Para o acampamento,Taiga.




Presente de Reclamação

Anel de Erictonio: Aparentemente um anel prateado, quando é utilizado assume a forma da arma desejada pelo semideus. Nenhuma delas possui uma habilidade especial, mas só a variedade de armas em si já é. Caso ocorra algo com ela (se quebre, ou danifique de algum modo) a mesma retorna a forma de anel. Cada tipo só pode ser conjurado uma vez por batalha/missão.
OBS:Apenas armas usadas pelos gregos, como espadas, escudos, punhais, adagas, lanças...


Última edição por Taiga L. O. Romanov em Ter Ago 28, 2012 9:10 pm, editado 2 vez(es)
Taiga L. O. Romanov
Taiga L. O. Romanov

Ascendência Divina : Indefinido
Estado Civil : Solteiro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 26
Localização : Se procurar eu mato ._.

Ficha de Semideus
Nível: 0
HP:
Reclamação Divina Left_bar_bleue100/100Reclamação Divina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Divina Empty Re: Reclamação Divina

Mensagem  Hades Ter Ago 28, 2012 7:13 pm

Taiga, para ser filha dos Três Grandes você deve fazer o teste. O de Hades está aqui.
Hades
Hades
Deus Permanente
Deus Permanente

Ascendência Divina : Cronos
Estado Civil : Namorando
Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Mundo Inferior

https://greekarena.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Divina Empty Re: Reclamação Divina

Mensagem  Taiga L. O. Romanov Ter Ago 28, 2012 7:16 pm

É possível mudar o teste já feito para de outro Deus ou Deusa?
Taiga L. O. Romanov
Taiga L. O. Romanov

Ascendência Divina : Indefinido
Estado Civil : Solteiro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 26
Localização : Se procurar eu mato ._.

Ficha de Semideus
Nível: 0
HP:
Reclamação Divina Left_bar_bleue100/100Reclamação Divina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Divina Empty Re: Reclamação Divina

Mensagem  Hades Ter Ago 28, 2012 8:28 pm

Se não foi aceito ou att, sim.
Hades
Hades
Deus Permanente
Deus Permanente

Ascendência Divina : Cronos
Estado Civil : Namorando
Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Mundo Inferior

https://greekarena.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Divina Empty Re: Reclamação Divina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos